Viagens - Lugares para conhecer:

Oii minhas lindezas!! Tudo bem com vocês?
Algo que me deixa muito feliz é viajar, traz uma calma sabe! Se eu pudesse, só viajava o tempo todo, conhecendo novos lugares, novas culturas, novos idiomas e novas pessoas. Cada cidade tem algo de especial, seria muito legal conhecer esse mundo todo né! No post de hoje vim trazer a vocês um post sobre os lugares que eu gostaria muito de conhecer. Antes de tudo, são muitos. Então, vou falar sobre 3 lugares. 

1- Nova York: 




Tenho certeza que não sou a única que sonha em conhecer Nova York, e cada ponto turístico de lá. "Ninguém" dorme, é movimentada o tempo todo, acho isso incrível. Tem cultura, muita história pra contar, pontos turísticos incríveis, entretenimento, restaurantes incríveis e muitas outras coisas pra se fazer. São muitas opções de lazer e lojas.
Nova York é dividida em 5 distritos: Manhattan, Bronx, Staten Island, Brooklyn e Queens. Em breve, faço um post falando só sobre Nova York, se não irá ficar muito longo, e falo melhor sobre cada um. 


Quer saber quando ir ? E o que fazer?
Bom, sabemos que Nova York é um lugar que você pode visitar a qualquer momento. Caso você queira ir no Inverno, vá entre dezembro e março. Fica tudo incrível, é de se apaixonar. No começo de dezembro, o inverno é mais calmo sabe, ainda não tem neve. Começa a esfriar mais em janeiro.
 Patinar no gelo:  Algo que as pessoas de lá gostam muito, é patinar. E em NY não falta opções para isso. O mais recomendado é o Central Park, nessa época ele fica coberto de gelo.

Museu: Outra opção incrível é visitar os museus. A cidade é cheia né, fica até dificil de escolher um. Recomendo o " Museu da história natural ". Pra quem não sabe, o filme Uma noite no museu, se passa lá.


Decoração natalina: O freseni da Time Square fica ainda mais lindo no mês de Dezembro, tudo bem iluminado.


Teatro: É ruím sair de casa no frio, mas os teatros lá são todos quentinhos no Inverno. Então, veja nos cartazes o que esta passando, e aproveita.





 Caso você queira ir no Verão, ele começa em Junho e vai até o começo de setembro se não me engano. Dizem que nesse tempo, o calor chega a ficar insuportável, e as ruas de NY ficam cheias. É um período que começa a ter feiras e festivais.  

 - Praia:Caso queira ir pra praia, visite Coney Island que é a mais conhecida. É um lugar histórico, e cheia de moradores. No verão ocorre muitas atividades e eventos. 





 - Passeio de canoa:Uma boa ideia é fazer passeios de canoa no Central Park




- Os melhores drinks: É encontrado muitos bares em terraços, os famosos rooftop bars são atrações para qualquer estação, mas no verão são as melhores. No verão, o melhor é o Refinery Rooftoop NY. Tem uma área coberta para os dias de sol, e também outra aberta para os dias abafados. As vistas oferecidas são incríveis.




- Cinema ao ar livre: Imagina que legal, você poder assistir ao ar livre. No verão, NY oferece muitos festivais de filmes ao ar livre, incrível né?



Como funciona as estações do ano em NY:
Inverno: Começando em dezembro, e vai até março.
Primavera: Vai de março até junho.
Verão: De junho até setembro.
Outono: Vai de setembro a dezembro.

Nova york é incrível né? Como não se apaixonar!! Em breve estarei fazendo um post mais completo sobre NY. <3
-----------------------------------------------------------------------------------------

2 - Gramado:



Outro lugar pelo mundo que é um sonho pra mim, Gramado. Eu fico apaixonada olhando as fotos, os pontos turísticos. Tudo tão lindo! Tudo em Gramado me encanta, a arquitetura, as flores, a natureza, os hotéis. Como não amar? A cidade esta na minha lista de lugares que quero conhecer.
A cidade fica localizada na encosta inferior do Rio grande do Sul. A 120km do aeroporto da Capital Porto Alegre e a 70km do aeroporto de Caxias do Sul. Então, o acesso a cidade é apenas rodoviário.

O que fazer em gramado?
Uma boa ideia é visitar os pontos turísticos. Selecionei alguns para mostrar a vocês. Vocês vão ver toda a magia e encantamento que a região oferece. Eles tem uma cultura italiana e alemã. 

Lago negro: Não tem como não se encantar com esse lugar! É uma das atrações mais visitadas, dando uma volta nesse lago você pode apreciar toda a beleza do lugar. A entrada é gratuita, mas os pedalinhos são pagos. 






Snowland: O primeiro parque de neve indoor das Américas. Eles podem atender mais de 3 mil pessoas por dia, e indo lá você pode aprender a esquiar. Tirando isso, por ali têm vários restaurantes e lojas, deixando o ambiente melhor e mais agradável.







Centro Municipal de Cultura: Próximo ao lago Joaquina Rita bier. Endereço: Rua Leopoldo Rosenlfeldt, 818 | Bairro Planalto. O objetivo é oferecer aprendizado artístico, com cursos, fotografias, artesanato, é uma referência cultural sabe.

Reino do chocolate: É o primeiro espaço temático de chocolate do Brasil. Sabia que o recepcionista é um coelho enorme? Uma graça gente! 
Endereço: Avenida. das Hortênsias, 5382.








Palácio dos festivais: Um ponto turístico muito conhecido, por ter o maior festival de cinema da América Latina. Recebe muitos artistas do Brasil e da América Latina. Quando o evento ocorre, tem até tapete vermelho sabia?
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2697 






Esses foram só alguns pontos turísticos de Gramado! Gostaram? Agora vamos para o próximo lugar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 - Roma: 

Quando fico vendo as fotos, só me da mais vontade de conhecer esse lugar da Itália, eu acho tudo lindo por lá. Acho roma maravilhosa em todos os sentidos sabe. Fiquei com vontade de conhecer a Itália quando descobri que os pais dos meus avós moravam em uma das cidades do país, não me lembro qual agora. Comecei a pesquisar e me encantei por Roma. Então, esta na lista de lugares que quero conhecer. 

Vamos conhecer os pontos turísticos?

Praça Venezia: Roma esta cheia de praça por todos os lados, uma das mais conhecidas é Venezia. ( Piazza Venezia ). Cheia de atrações pra conhecer, e museu também. 





Fontana Di Trevi: ( Trevi Fountain). Acho bem difícil alguém que vai pra Roma e não visita esse lugar. A maioria dos visitantes estão concentrados lá, o lugar é maravilhoso. Como tradição tem: jogar uma moeda na água, e faz com que o visitante retorne a cidade( lenda ), mas pode dar certo né ( risos ). 





Museu: Em roma, museus são atrações e os visitantes adoram. Temos o Museu Nacional Romano, que se destaca. Lá existe coleções que retratam a história da Roma Antiga. Conhecendo o museu, você irá conhecer também a história da Itália. 







Coliseu: Um ótimo lugar pra conhecer! Um dos mais famosos do mundo, e atrai mais de 3 milhões de pessoas por ano. Faz parte da história de roma, então não deixe de visitar.  Foi construído na Era Cristã. Antes do coliseu, havia no lugar um palácio construído por Nero. Mas como diversos lugares da Roma pegou fogo, eles queriam restaurar. O Coliseu é a maior atração de Roma, e também considerado uma das 7 maravilhas do mundo moderno. O primeiro lugar que eu visitaria, seria esse.






-----------------------------------------------------------------------------------------

Cada lugar lindo né? Tanta história pra contar, culturas diferentes. Por hoje é isso, saibam que irei fazer toda semana um post falando sobre viagens e lugares do mundo pra conhecer. 
Espero que tenham gostado! Me contem nos comentários lugares que gostariam de conhecer! Beijos beijos <3


SnapChat: nahnespoli
Twitter: nahnespoli
Instagram: @nathaliacarolinep 
Canal no Youtube: Nathália Caroline - https://www.youtube.com/channel/UCpVqFNPrmyD-PNf-WQC-mRA?view_as=subscriber
Email para contato: nathaliacarolineofc@gmail.com













6 comentários:

  1. Amei! Que você consiga fazer todas as suas viagens! Minha primeira viagem com certeza eu quero ir para a Disney! 💙

    ResponderExcluir
  2. um sonho de ir pra gramado que tá fod* kk, meu sonho! acho que os 15 anos, vou pra lá, porque o lugar maravilhoso! Coincidencia seu layout ser o mesmo que o meu rsrs, amei seu post!
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é viajar pra Nova York, aquele lugar é maravilhoso. E Pelo o que você escreveu tem muito mais opções de lazer do que eu imaginava, adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Meu sonho conhecer nova York, Roma nem se fala. Depois faz um post sobre lugar específico. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Experimentei NY. E visitei muitos do lugares q vc mencionou! Vontade de voltar... lindo seu site! ficarei de olho!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaa, que post maravilhoso é esse? Sério, está tão completinho. Depois desse post fiquei com vontade de conhecer Gramado, que lugar maravilhoso, estou no chão. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo